Centro de escrita

O Centro de escrita do New York Language Learning Center é uma parte essencial e vital da comunidade escolar, onde os alunos têm a oportunidade de aprender em um ambiente inovador, como um seminário. É uma instalação de última geração dedicada a ajudar os alunos a enfrentar os desafios que encontram na condição de escritores de nível universitário. Os recursos multi-mídia incluem estações de trabalho e os mais atuais equipamentos áudio-visuais.

O Centro fornece aos alunos do NYLLC um nível de instrução, assistência e incentivo na escrita que dá apoio ao seu desenvolvimento em sala de aula. Instrutores de composição trazem suas aulas ao Centro no mínimo duas vezes por semestre para utilizar seus recursos. Além disso, os alunos que precisam ou desejam mais ajuda na escrita podem marcar um horário para uma consultoria. No período da tarde, consultorias individuais ou em grupo são oferecidas aos alunos nas aulas de composição. Autores publicados, escritores profissionais e acadêmicos conduzem workshops e seminários de discussão que fornecem fóruns alternativos para que os alunos recebam apoio para concluir suas atividades de escrita.

Fora isso, o Centro de escrita abriga sua própria coleção de livros de referência e outros materiais de escrita catalogados através da biblioteca. Um coordenador e dois membros da faculdade em tempo integral supervisionam as operações do dia-a-dia do Centro de escrita, conduzem seminários de discussão e decidem sobre o conteúdo dos seminários, workshops, eventos e coleção de recursos. Os seminários são fóruns alternativos nos quais os alunos podem obter o suporte necessário para concluir suas atividades de escrita. Além de ser um espaço intelectualmente estimulante e academicamente intensivo, o Centro de escrita também patrocina diversas atividades culturais todos os semestres. Estas atividades incluem leituras de poesias dos alunos, uma série de filmes e um concurso de escrita. O Centro de escrita também é lugar dos Workshops de desenvolvimento da faculdade para os instrutores de escrita da universidade. Estes workshops são desenvolvidos para ajudá-los a permanecerem atualizados tanto em elementos pedagógicos quanto criativos da escrita.

Informações de contato:
383 Pearl Street, 4th fl., Brooklyn
Tel: 1-718-522-9073 ext. 2212

Horários:
De segunda a quinta-feira: Das 9 às 17 horas
Sexta-feira: Das 10 às 16 horas
Noite e fins de semana: com hora marcada