Estudos de Inglês como segundo idioma (ESL)

Instrução em inglês como segundo idioma (ESL) tem sido um dos elementos mais antigos e importantes da história educacional e pedagógica do NYLLC. Ele serve como a espinha dorsal da alfabetização em inglês básico. TO programa de ESL no NYLLC oferece ao corpo estudantil multi-cultural, imigrante uma oportunidade para imersão no idioma intensiva, enfatizando a importância da utilização prática do inglês.

Os alunos de ESL do NYLLC participam ativamente em um curso de estudo que busca aprimorar muitos aspectos da vida do aluno. As áreas nas quais a vida de um aluno pode ser impactada incluem outros ambientes acadêmicos, ambientes sociais e ambientes profissionais/de trabalho.

Para que os alunos alcancem os níveis mais altos de proficiência em inglês possíveis, o programa de nivelamento em ESL consiste em cinco níveis intensivos. O progresso do aluno é avaliado de forma consistente e precisa através de testes no nível apropriado de proficiência.

As ofertas do curso de ESL apresentam um currículo criado especificamente para atender as necessidades acadêmicas do corpo estudantil diverso do NYLLC. Estes cursos concentram-se particularmente em articulação e alfabetização. Os alunos com maior necessidade de imersão podem inicialmente ser matriculados nos assuntos de nível "A" e nível "B". Alunos mais avançados serão colocados em níveis mais altos (C, D ou E).

Os alunos são colocados em níveis particulares com base na proficiência. Esta proficiência é determinada por testes. Os alunos são avaliados pelos instrutores que distribuem as notas de forma adequada indicando o aprendizado e o crescimento.

Os componentes da nota incluem: gramática, comunicação oral e leitura, escrita e habilidades do idioma integradas. Em casos onde qualquer um dos componentes exigidos não tenham sido atendidos, é necessário que o aluno repita o curso. No entanto, em um caso particular de não-progresso de um aluno e a demonstração da inabilidade em desempenhar em um nível satisfatório em três ou mais componentes curriculares, será emitida uma dispensa do curso.

As notas gerais dos exames medem os níveis adequados de nivelamento em ESL com a seguinte restrição: os alunos devem concluir todos os níveis subsequentes do ESL antes que seja permitido que eles cursem Composição em inglês I.

Nível Descrição
Nível A
(Cada curso é de 3 horas sem crédito)

ESL Habilidades de leitura - Nível A
ESL Habilidades de escrita - Nível A
ESL Habilidades de gramática - Nível A
ESL Habilidades de comunicação oral - Nível A
Habilidades do idioma integradas - Nível A
O currículo para o Nível A em estudo de ESL foi expressamente projetado para alunos cuja habilidade de se comunicar em inglês é bastante limitada. Estes alunos serão imersos em um currículo intensificado, com base em componentes que enfatiza as habilidades de leitura, escrita, aplicações gramaticais, habilidades do idioma integradas e comunicação oral.
Nível B
(Cada curso é de 3 horas sem crédito)

ESL Habilidades de leitura - Nível B
ESL Habilidades de escrita - Nível B
ESL Habilidades de gramática - Nível B
ESL Habilidades de comunicação oral - Nível B
Habilidades do idioma integradas - Nível B
Os alunos registrado para cursos neste nível de ESL não são permitidos a realizarem nenhum curso que contenha créditos. Alunos matriculados no currículo de Nível B do programa de ESL foram anteriormente apresentados aos fundamentos básicos de formas gramaticais escritas, formação de frases simples e conseguem, com dificuldades, se comunicar em inglês.
Nível C
(Cada curso é de 3 horas sem crédito)

ESL Habilidades de leitura - Nível C
ESL Habilidades de escrita - Nível C
ESL Habilidades de comunicação oral - Nível C
Habilidades do idioma integradas - Nível C
Os alunos matriculados no Nível "C" alcançaram com sucesso um determinado nível de proficiência no idioma inglês, especialmente em articular suas necessidades com clareza e escrever pequenas composições compreensíveis. Os alunos registrados para cursos neste nível de ESL não são permitidos a realizarem nenhum curso que contenha créditos.
Nível D
(Cada curso é de 3 horas sem crédito)

ESL Habilidades escritas - Nível D
ESL Habilidades de comunicação oral - Nível D
Os alunos matriculados nos cursos de nível "D" alcançaram praticamente a proficiência fluente no estudo do idioma inglês. Estes alunos falam e escrevem confortavelmente e fazem transições de seu idioma nativo para o inglês com facilidade:

SOs alunos podem realizar até seis créditos do programa de estudo e cursos de inglês não avançado (como Composição em inglês) ou cursos de leitura intensiva (como Microeconomia). A programação adequada para alunos de ESL de nível D será determinado no momento do registro.
Nível E
(Cada curso é de 3 horas sem crédito)
Os alunos matriculados no Nível "E" do programa de ESL realizam apenas um curso que os prepara especificamente para as demandas das disciplinas acadêmicas tradicionais. Particularmente, os alunos serão engajados em aprender sobre as maneiras nas quais os ensaios básicos são estruturados e sobre o processo de escrita.

Os alunos do seminário de escrita de ESL

Avançado que estão colocados neste nível devem concluir este curso antes de realizar Composição em Inglês I.

Para obter mais informações sobre preços e datas de início de nossos programas de ESL, por favor entre em contato conosco.