Como se inscrever para um Visto de Estudante F-1

Para poder estudar no New York Languange Learning Center, você deve antes se inscrever e receber um visto de estudante (Classificação F1) em seu país. O Escritório de serviços para estudantes estrangeiros auxiliará você neste processo.

Inscrever-se para um Visto F1 / Processo de visto de estudante dos EUA

ETAPA UM

Você deve adquirir o Pacote de informações de serviços de estudante estrangeiro. Isto está disponível online, por e-mail ou por correio normal. Todos os documentos que você precisa estão incluídos neste pacote. Entre em contato com o escritório de serviços ao estudante estrangeiro se tiver alguma pergunta ao realizar o processo de inscrição.

Preencha a aplicação de estudante estrangeiro:

  1. Certifique-se de incluir o seu endereço do país de residência e (se disponível) o endereço onde você estará residindo durante os seus estudos no New York Language Learning Center. Inclua o seu país de nascimento, país de cidadania, gênero e data de nascimento.
  2. Indique o seu programa de estudo.
  3. Indique a finalidade de seu certificado I-20 (a sua situação atual junto ao Department of Homeland Security dos Estados Unidos)

    • Comparecimento inicial
    • Alteração da situação do aplicante
    • Transferência de estudante
    • Restituição
    Se você estiver atualmente no exterior, você escolheria "Comparecimento inicial". Se você estiver atualmente nos Estados Unidos, indique qual visto você possui atualmente.
  4. Indique o seu nível mais alto de educação concluído.
  5. Forneça quaisquer informações de contato de emergência e assina a sua aplicação.

ETAPA DOIS

Consulte a lista de verificação da Matrícula de estudante estrangeiro (página um de seu pacote). Escolha a coluna que melhor descreve a sua situação atual. Por exemplo, se você estiver no exterior, consulte a coluna "Inicial".

Inicial:

  • Forneça uma cópia legível da página um de seu passaporte e da página da foto de seu passaporte.
  • Fornece evidências de que você ou seu patrocinador possuem fundos suficientes para todas as suas despesas educacionais e de subsistência. Isto significa um extrato bancário de, no mínimo, $18.000 dólares americanos. Se o extrato bancário estiver em seu próprio nome, você pode ignorar #3.
  • Se o extrato bancário estiver no nome de seu patrocinador, ele/ela deve:

    • Preencher e assinar a Declaração juramentada de Suporte (incluído no pacote) se ele/ela for um cidadão americano ou residente permanente. Ou:
    • Preencher e assinar a Afirmação pessoal de responsabilidade financeira do New York Language Learning Center (também em seu pacote) se eles residirem no exterior.
  • Pagar a taxa de inscrição de $100 para o Programa de inglês intensivo (IEP). Este pagamento pode ser em forma de um cheque de um banco dos EUA, ordem de pagamento ou por cartão de crédito.
  • TARIFA DE SEVIS (Formulário I-901). Consulte as "Instruções de pagamento da tarifa SEVIS I-901" em seu pacote de informações. Siga as instruções aplicáveis à sua situação.
  • Forneça uma cópia de seu diploma do colegial e transcreva em Inglês.
  • Forneça uma cópia de seu certificado de vacinação de seu país de origem (Não necessário para o Programa de Inglês Intensivo (IEP)). Se você não puder obter estar informação, você deve concluir o processo de imunização free of charge in the United States. O seu representante de admissões do New York Language Learning Center explicará este processo assim que você chegar em Nova Iorque.

ETAPA TRÊS

Envie todos os materiais acima por correio para o campus do New York Language Learning Center que você estará frequentando. Você também pode pedir a uma amigo ou parente nos EUA para trazer este material para o New York Language Learning Center pessoalmente.

Parabéns! Você concluiu a Etapa Três.

O que acontece agora?

Assim que recebermos os seus documentos, processaremos a sua inscrição. Se a sua inscrição estiver completa, emitiremos a sua Carta de Aceitação e Formulário I-20. Estes também podem ser enviados para você por correio ou um amigo/parente pode retirá-los no New York Language Learning Center e enviar para você.

Assim que você tiver recebido seus documentos, certifique-se de:

  • Assinar e datar seu I-20
  • Pagar a tarifa do SEVIS (I-901) de $200,00 dólares americanos

Quando você tiver concluído todo o exposto acima, você pode marcar um horário com o seu Consulado ou Embaixada dos Estados Unidos local, onde você concluirá o processo de inscrição e receberá seu visto de estudante F-1.