Nossos professores

Caroline Halstead, ESL Instructor Oi, meu nome é Caroline Halstead, eu sou professora de ESL por mais de dez anos. Eu recebi meu certificado de ensino de língua inglesa da Universidade de Nova York, em Nova York. Em seguida, comecei a trabalhar com alunos do ensino médio em Nova Jersey. Desde então, tenho ensinado adultos em Nova York. Eu amo trabalhar com estudantes de muitos países diferentes. Eu e meu marido viajamos por toda a Europa, Ásia e África . Eu amo aprender sobre novas culturas e línguas. Estou estudando espanhol e amo praticar sempre que posso. Uma das minhas atividades favoritas é explorar Nova York com meus alunos. Junte-se para uma viagem a Brooklyn, Staten Island e muito mais.

Christian Perticone, ESL Instructor Christian Perticone é o Coordenador Acadêmico do Programa de Inglês Intensivo. Ele trabalha com o ASA College há cinco anos e ele adora porque é a escola mais cosmopolita na qual ele já ensinou. Iniciou sua carreira docente em Madri, Espanha, onde recebeu seu treinamento de TEFL com a Academia de inglês Canterbury. Uma vez que eu voltei para os Estados Unidos, me mudei para o Arizona e me tornei um instrutor no Mesa Community College e Universidade do Estado do Arizona. Ele recebeu seu mestrado de Belas Artes da ASU. Durante seu tempo lá ele também estudou na Universidade Charles em Praga, e ensinou na Universidade Nacional de Cingapura. Além de sua experiência de ensino, Christian trabalhou com uma consultoria educacional, Sarphatie Education Inc. por dez anos como professor particular, editor e treinador de ensaios universitários. Ele ajudou estudantes de graduação, pós-graduação e profissionais a entrarem em quase todos os prestigiosos colégios e universidades nos Estados Unidos. Nos dias de hoje, ele faz o seu melhor para garantir que seus alunos IEP estão equipados com a proficiência necessária de Inglês para se envolver acadêmicamente e socialmente com os melhores e mais brilhantes. Ele acredita que a sala de aula deve ser uma comunidade autêntica e ele adora explorar Nova York com seus alunos. Por fim, ele é um aprendiz de língua, como parte de uma família bilíngüe que fala espanhol e inglês em casa.

Eric Jonas, ESL Instructor Eric Jonas é professor de Literatura e ESL há mais de vinte anos. Ele começou sua carreira ensinando ESL em Seul, Coréia. Retornou a NYC em 1995 para co-found uma escola da carta patente no Bronx sul de teatro e acadêmicos integrados. Desde então, ele teve um currículo de ensino variado e impressionante. Ele ensinou literatura de escola secundária e ensino médio em Long Island, ESL no Instituto de Tecnologia Chongqing, e tem atualmente ensinado ESL e TOEFL no ASA College e St. John's University. Ele dominou o teste TOEFL, e seus alunos média de 85 no exame. Ele tem alemão intermediário, coreano, básico e mandarim e espanhol. Gostaria também de agradecer por compartilhar sua paixão pela literatura com seus alunos. Ele obteve seu BA em Inglês de SUNY Albany, e seu Mestrado em Ensino de Inglês (MAT) de SUNY Stony Brook.

Adam Reich, ESL Instructor O menino de Jersey Adam Reich que reside em Brooklyn, NY. Ele tem ensinado ESL e escrita desde a conclusão de um mestrado em Inglês em 2005, e tem um BA em Inglês e Filosofia da Universidade de Massachusetts Amherst. Adam ensina aulas intermediárias e avançadas no programa IEP, onde seu objetivo é manter um espaço envolvente e agradável para os alunos assumir riscos e ganhar maior fluência em Inglês americano. Adam adora viajar, principalmente próximo a Nova York, tambem adora apicultura, explorar espaços selvagens, ciclismo nas ruas, nadar e saudar manifestações incomuns da palavra escrita. 

Chuck Blair, ESL Instructor Chuck Blair diz que o ensino foi uma das experiências mais gratificantes em sua vida. Desde a graduação da Universidade de Nevada, Las Vegas, com um B.A. Em Jornalismo e Estudos de Comunicação, Chuck tem ensinado e viajado muito. Ele esteve no Camboja, China, Costa Rica, Croácia, França, Alemanha, Holanda, Itália, Japão, Coréia, Laos, México, Filipinas, Eslovênia, Espanha, Suíça, Tailândia e Vietnã. Ele ensinou ESL em Dalian e Chengdu, China, e em Seul, Coréia do Sul. Ao longo do caminho, ele pegou novatos em chinês, coreano e espanhol. Embora aprimorando suas habilidades como professor ao longo dos anos, sua paixão pelo ensino também cresceu de maneiras que ele nunca esperava. Ele diz que na sala de aula quando um estudante tem alguma dificuldade como difícil compreensão, ponto de gramática, ou simplesmente como dizer uma palavra, ele pode explicar, ou tornar mais claro para o aluno. É como se ele fosse uma luz para o estudante. O momento de compreensão é uma das experiências mais gratificantes que ele conhece, e isso o torna ansioso para ensinar!

Joel Henderson, ESL Instructor Joel Henderson é Bacharel em Filosofia e foi certificado como instrutor de TESOL pela ITTT e CELTA. Ele considera o ensino filosófico, dizendo: "Eu adoro ensinar porque gosto de interagir com pessoas de todo o mundo. Eu amo comparar e contrastar idéias e experiências de todas as esferas da vida e aprender sobre outras culturas." Nas aulas de Joel, você tem tempo para conversar e usar o que está estudando. Mesmo nas aulas de gramática, tento melhorar cada aspecto das competências linguísticas de seus alunos. Viajou extensamente através da Ásia, Japão, China e Coreia do Sul a Tailândia, tambem das Filipinas á Cambodia. Ele foi instrutor de ESL tanto na China quanto na Coréia do Sul, ele fala coreano intermediário e chinês básico.

Lucy Sedhom, ESL Instructor Meu nome é Ekhlas (Lucy) Sedhom. Licenciado em Inglês pela Universidade de Alexandria no Egito. Eu também tenho um mestrado em Educação do Touro College, Nova York. Ensinei ESL e IEP a estudantes de todo o mundo. Falo inglês, árabe e um pouco de francês. Estive em Omã, Alemanha, e França. Adoro ensinar inglês e motivar os meus alunos a melhorar as suas competências linguísticas. Meu trabalho me permite conhecer pessoas incríveis de muitos países diferentes. Eu amo ensinar estudantes de nível mais baixo. É muito desafiador para nós dois. Eu me sinto ótimo quando meus alunos atingem seus objetivos e começam a falar, ler e escrever bem o inglês. Eu sempre incentivo meus alunos a usar o que eles aprenderam em sala de aula em sua vida diária. Eu também incentivo meus estudantes a ter mais amigos em Nova York, a fim de praticar Inglês falando. Sou paciente, compreensiva e tolerante com meus alunos. Ensinar Inglês é a minha paixão.

Ernest Barteldes, ESL Instructor Ernest Barteldes é bacharel em Língua e Literatura Inglesa e Portuguesa pela Universidade Estadual do Ceará no Brasil e atualmente está cursando Mestrado em Belas Artes em Escrita Criativa pela City College de Nova York. Ele tem ensinado Inglês em escolas de línguas e faculdades nos EUA e Brasil desde seus 18 anos. Ele é fluente em português e espanhol (além de habilidades de sobrevivência em um punhado de outras línguas - ele não vai morrer de fome em Paris!). Ele viajou por toda a América do Sul, Caribe e Europa. Ele tem vários interesses, incluindo literatura, música, culinária e caminhadas. Ele toca baixo e ukulele.

Christopher Lobo, ESL Instructor Meu nome é Christopher Lobo. Eu tenho um BA em Geologia e um mestrado em TESOL. Eu ensinei esgrima, ciência e inglês como segunda língua por mais de 30 anos. Como um americano, eu falo inglês, mas eu estudei francês, mandarin, Tagalog, e Urdu. Estive em vários países, como Paquistão, Filipinas e Canadá. Eu amo viver e ensinar em Nova York porque o mundo inteiro vem a mim. Especificamente, meus alunos favoritos são aqueles nos níveis mais baixos ou iniciais. Eu gosto de desafiá-los a aprender Inglês em novas maneiras emocionantes. Eu também gosto de conectar Inglês á Nova York e cultura americana. Meu objetivo é que os alunos usem o que aprendem de maneiras significativas e práticas, fora de seu livro e do ambiente da sala de aula.

Henry Bentsen, ESL Instructor Quando Henry Bentsen compartilhou sua lista de carreiras e realizações, era evidente que eles não caberiam no espaço fornecido aqui. Ele é um polímata que ensina seus alunos sobre Finanças, Programação de Computadores, Justiça Criminal e Eventos Atuais enquanto dominam a língua inglesa. Como professor e administrador de escolas de idiomas em Nova York e Espanha, desenvolvi currículos e práticas de ensino que ajudaram milhares de alunos e professores a ter sucesso na sala de aula e nos testes padronizados de Cambridge e ETS. Ao longo do caminho, Henry aprendeu vários idiomas de computação e espanhol, catalão, chinês, norueguês, francês e italiano estudado por muitos anos. Ele tem habilidades básicas de conversação em japonês, coreano e um bom russo. Ele chegou a apresentar seu próprio programa de televisão, "The Global Look" da Time Warner, que foi um show de variedades locais com atos internacionais. Sua formação acadêmica inclui um diploma de CUNY da Universidade de Staten Island em Inglês e Ensino Secundário, um estudo independente com CUNY e Maimonides Mental Health Center e cursos no Instituto Americano de Bancos (AIB) Nova York. Ele adora criar boletins informativos com seus alunos e levá-los em viagens por toda a cidade de Nova York.

Peter Schmitz, ESL Instructor Peter Schmitz é da Virgínia, mas vive em Nova York desde 2006 aonde tem ensinado inglês. Também ensinou Inglês na Coréia por um ano . É graduado em Música, Língua Alemã e Estudos Internacionais. Ele também ganhou um Certificado ESL da Old Dominion University na Virgínia por um ano de estudo de Lingüística Aplicada de nível de pós-graduação. Peter teve um interesse ao longo da vida em línguas e culturas estrangeiras, razão pela qual está estudando espanhol, alemão, coreano e mandarim. Estudar línguas também lembra o que é ser um estudante, então ele faz suas aulas divertidas com piadas, músicas e artigos interessantes sobre questões contemporâneas. Seus estudantes práticam muito discurso e podem também escolher algumas canções enquanto Peter acompanha com sua guitarra.

Michelle Clark, ESL Instructor Michelle Clark completou seu mestrado com o NYSE TESOL programa em 2010 e continua a abordar os desafios únicos de comunicação intercultural, ajudando seus alunos a construir de forma comunicativa pontes para a realização de seus objetivos e sonhos. A fluência francesa com um conhecimento prático de italiano, espanhol e crioulo haitiano, bem como a experiência de estudar no estrangeiro, contribuem para uma sensibilidade particularmente empática às necessidades específicas dos estudantes internacionais. Ela atualmente ensina no programa ASA ESL e presta apoio administrativo ao Centro de Aprendizagem de Línguas de Nova York.